Pular para o conteúdo

Como Conquistar o Crush Pelo Whatsapp? em 5 Passos!

Como Conquistar o Crush Pelo Whatsapp? em 5 Passos!

1: Descubra o Telefone do Gato!

Essa missão pode ser executada com buscas pelo Facebook, Tinder, ou até mesmo por amigos em comum.

Se não conseguir encontrar, vale chamá-lo em um chat, como o do Face por exemplo, e pedir o número sem medo.

Dificilmente ele não irá te passar e você tem a “desculpa” de que o whatsapp é bem mais dinâmico e você está sempre conectada. 😜

 Seja Criativa ao Puxar Assunto!

 

Conquistar o Crush Pelo WhatsappNão inicie uma conversa sem nexo apenas para se fazer presente na vida do gato. Dê uma boa vasculhada nas redes sociais dele e encontre algo que seja um bom motivo para chamá-lo.

 

Mandar um “oi” e não conseguir manter um assunto bacana pode ser um tiro no pé.

O famoso “oi, sumido” também não é a melhor opção. Já caiu em desuso e é super óbvio.

 

WhatsappDê preferência a algum assunto de interesse comum. Viu que ele confirmou presença em um evento que você está super afim? Fale sobre isso, às vezes vocês até irão juntos.

Notou que ele tem conhecimentos em alguma área que pode ser do seu interesse? Peça uma ajudinha para entender um pouco mais do assunto.

Se mostre interessante para que ele sinta vontade de conversar com você e o assunto flua normalmente. 😊

Vá com Calma nos Áudios!

 


Eu entendo que às vezes você tem preguiça de digitar e então grava áudios de cinco minutos contando todo o seu dia para a sua melhor amiga.

Mas, é importante entender que nem de longe ele é a sua melhor amiga e escutará o seu áudio imenso com muita animação.

Aliás, em muitos casos ele nem conseguirá ouvir, mesmo que o áudio não seja longo, pois ele estará em horário de trabalho ou em qualquer outro lugar que o som do celular se torna um problema. 😉

 

Não Faça a Linha Invasiva!

 

Conseguir o telefone do gato, puxar um assunto e até mesmo chamar às vezes é super válido na arte de como conquistar o crush pelo Whatsapp, mas ficar no pé dele o tempo todo não é uma boa escolha.

Deixe que ele também sinta a sua falta.

 

Não precisa ignorar ele por dias, mas mostre que você não está disponível 100% do tempo, que tem outras atividades e que conversa com outras pessoas.

Leia a mensagem e passe algumas horinhas sem responder. Depois peça desculpas e fale o motivo pelo qual você demorou um pouquinho mais do que o costume. 😏

Fique uns dias sem chamá-lo e espere ele vir atrás de você. Assim você também tirará a prova se está sendo interessante para ele.

 

Não Faça Cobranças!

Cada pessoa tem um tempo disponível e dedica momentos diferentes para ficar mexendo no celular.

 

Há pessoas que tem um trabalho mais flexível e podem acessar o Whatsapp durante o dia e há aqueles que nem se quer chegam perto do smartphone no horário comercial.

Justamente por isso é tão importante que você não faça muitas cobranças, pois você não sabe qual a rotina do boy, e se ele se irritar com a sua pressão você vai ter que largar as buscas de como conquistar o crush por whats e correr para simpatias milagrosas para recuperar o gato.

Você pode até comentar que sentiu a falta dele por que ele demorou para responder, mas sem cobranças. Ele precisa entender que não é uma pressão, é apenas saudade

Se gostou deste artigo tenho outro muito bons também veja nosso blog: https://mulherdeclasse.com/como-conquistar-um-homem-pelo-whatsapp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *