Pular para o conteúdo

5 hábitos de pessoas que perdem peso e mantêm

A maioria das pessoas que fazem dieta recuperará 50% do peso perdido no primeiro ano depois de perdê-lo. Muito do resto irá recuperá-lo nos três anos seguintes.

A maioria das pessoas sabe que manter um peso saudável resume-se a três coisas: comer saudável, comer menos e ser ativo. Mas, na verdade, fazer isso pode ser difícil.

Tomamos mais de 200 decisões alimentares por dia, e a maioria delas parece ser automática ou habitual, o que significa que inconscientemente comemos sem reflexão, deliberação ou qualquer senso de consciência sobre o que ou quanto de comida nós selecionamos e consumimos. Muitas vezes os comportamentos habituais superam nossas melhores intenções.

Se você  esta a procura de uma Dieta Saudável, a Rafaela que segue o nosso blog nos recomendou uma Dieta 30D que fará com que você perca peso com saúde e definitivamente!

O que o novo estudo encontrou

Imagine cada vez que uma pessoa vai para casa à noite, eles comem um lanche. Quando eles comem o lanche pela primeira vez, um elo mental é formado entre o contexto (chegar em casa) e sua resposta a esse contexto (comer um lanche). Cada vez que eles subsequentemente lancham em resposta a chegar em casa, esse elo se fortalece, a tal ponto que chegar em casa os leva a comer um lanche automaticamente. É assim que um hábito se forma.

Novas pesquisas descobriram que as intervenções para perda de peso que são baseadas na mudança de hábito, (formando novos hábitos ou quebrando hábitos antigos) podem ser efetivas para ajudar as pessoas a perder peso e mantê-las afastadas.

Recrutamos 75 voluntários da comunidade (18-75 anos) com excesso de peso ou obesidade e os randomizamos em três grupos. Um programa promoveu a quebra de velhos hábitos, um promoveu a formação de novos hábitos e um grupo foi um controle (sem intervenção)

1. Mantenha uma rotina de refeição: coma aproximadamente às mesmas horas todos os dias. As pessoas que conseguem a perda de peso a longo prazo tendem a ter um ritmo de refeição regular (evitar lanches e mordiscar). Uma dieta consistente durante a semana e o ano também prevê a manutenção subsequente da perda de peso a longo prazo.

2. Ir para gorduras saudáveis: optar por comer gorduras saudáveis ​​de nozes, abacate e peixe oleoso em vez de fast food. As gorduras trans estão ligadas a um risco aumentado de doença cardíaca.

3. Saia do peso: aponte para 10.000 passos por dia. Pegue as escadas e desça um ponto de bonde mais cedo para garantir que você está recebendo sua freqüência cardíaca todos os dias.

4. Prepare lanches saudáveis ​​quando sair: troque batatas fritas e biscoitos por frutas frescas.

5. Sempre observe os rótulos: verifique o teor de gordura, açúcar e sal nos rótulos dos alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *