Pular para o conteúdo

Grupo de perda de peso do Whatsapp

junte-se a este grupo de whatsapp e encontre-se com outras pessoas interessadas em perda de peso e gerenciamento. Reúna-se para compartilhar dicas, receitas e manter-se motivado! Para as pessoas que estavam no grupo de Vigilantes do Peso, a maioria foi capaz de perder uma porcentagem significativa de seu peso corporal. No geral, as pessoas do grupo perderam 10,1 libras em média ao final de seis meses.

Junte-se ao grupo e veja idéias diferentes compartilhadas por pessoas de diferentes partes do mundo sobre perda de peso. Os membros do grupo Weight Watchers tiveram 8 vezes mais chances de perder 5% de seu peso corporal e 8,8 vezes mais chance de perder 10% do que as pessoas que estavam tentando perder peso por conta própria.

Juntar-se a qualquer grupo do WhatsApp tem regras relacionadas e certamente gerais a serem seguidas. Portanto, cabe a você descobrir se essas regras afetam o grupo que você ingressou ou não. Lembre-se sempre de seguir nossas regras abaixo;

Regras:

  • Visite sempre  https://whatsappgroup.co  para grupos WhatsApp mais recentes para participar e se divertir.
  • Compartilhe esses grupos WhatsApp para seus amigos no  Facebook , WhatsApp, Twitter e outras redes sociais.
  • Comente a postagem do Grupo Whatsapp para mostrar que você ingressou ou não. Deixe-nos também saber sua experiência em qualquer grupo que você tenha ingressado.
  • Observe que o grupo Nomes, Propósitos e Convidar Link pode mudar conforme o tempo avança.
  • Relate qualquer grupo que você achar errado ou inadequado e faremos o melhor para removê-lo daqui.
  • Não compartilhe links em nenhum grupo do Whatsapp, a menos que o administrador permita.
  • Você não pode compartilhar (pornografia, sexo) ou outras coisas relacionadas nesses grupos do WhatsApp.
  • Não tente trocar suas coisas no grupo, a menos que de outra forma.
  • Não converse abstratamente no tópico do Whatsapp Group. Manter o objetivo do grupo.
  • Se você desobedecer às regras do Grupo Whatsapp, poderá ser removido imediatamente.
  •  

    Como se exercitar na meia-idade

    EUsou uma daquelas coisas. Você tem uma dor nas costas, joelhos ruins ou artrite implacável . Seu médico, sua esposa e toda a gente estão lhe dizendo para se exercitar, mas quando dói correr para o ônibus, certamente você só vai piorar as coisas?

    Bem não. Evidências crescentes sugerem que encontrar maneiras de se tornar ativo - com a nossa dor a reboque - pode realmente melhorar as coisas que doem. De fato, um relatório publicado em abril de 2017 na Cochrane Database Systematic Review analisou 18 revisões anteriores da Cochrane sobre atividade física e dor crônica.

    "Por muitos anos, a escolha do tratamento para dor crônica incluiu recomendações para descanso e inatividade", disseram os autores da revisão. "No entanto, o exercício pode ter específico ...

    Se este artigo te ajudou e quer saber mais sobre emagrecimento veja nosso blog https://disciplinada.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *