Pular para o conteúdo

Como emagrecer pelo Whatsapp ?tem como?saiba tudo sobre!

emagrecer pelo whatsapp

Mas como assim emagrecer pelo Whatsapp ?

ter acabado de correr uma corrida de obstáculos 10 km e estou de pé em um campo chuvoso no sul de Londres, olhando para fotografias de mim mesmo que pulam sobre paredes infláveis gigantes ... e lamentando minhas asas do bingo, queixo triplo e pouco barriga.

"Eu não entendo", eu reclamo para o marido de minha amiga Neil, que tirou as fotos de nós durante a corrida. 'Eu tenho comido saudavelmente por meses.'

Suspeitando dos efeitos a longo prazo das dietas Atkins, SlimFast e Faddy, eu tenho tentado perder peso reduzindo minhas calorias (para 900 por dia) e aumentando meu exercício (para três treinos por semana). No entanto, eu estava em um tamanho de 12-14, meu corpo se agarrava teimosamente aos seus pedaços bambos. Neil, um guru da CrossFit que trabalha com finanças, mas tinha conhecimento de nutrição é digno de PhD, encolhe os ombros.

"Eu posso facilmente te colocar em forma em pouco tempo", ele disse!.

Estou emocionado e espero que ele sugira algum novo programa de treinamento inteligente. Mas em vez disso ele diz ...

'Você deve se juntar ao meu grupo no WhatsApp.'

'Whatsapp? para  Perder peso?'Como?

'Confie em mim.'

Naquela noite, a esposa dele, Ana, me adiciona a um grupo do WhatsApp com o nome de  "Nutricionista Neil". O ícone do grupo é uma lata de Coca cola zero com uma cruz vermelha (nossa amiga Nicky, também do grupo, está tentando chutar o hábito dela e emagrecer de vez!).

Às 6 da manhã, meu telefone pisca e o nutricionista Neil expõe seu plano. 'Tudo que  eu quero dizer é, que seus hábitos de agora em diante, deve ser fotografado e postado no grupo. Isso significa todo Haribo, cada hortelã. E não trapaceie. Você só estará se enganando.

Os almoços

O fato de a tecnologia ser uma muleta de perda de peso não é exatamente novo. O uso de aplicativos de fitness aumentou em 330% nos últimos três anos, de acordo com um estudo recente da Flurry Analytics, e o treinamento remoto - trabalhando com um treinador no Skype ou no FaceTime - agora é executado como um moinho como popping para Virgin Active, para celebridades e civis.

E, apesar de ser tecnofóbico, até agora 'assisti' a uma aula de ioga em um ashram na Índia via YouTube e baixei o My Fitness Pal, um aplicativo com 165 milhões de usuários que podem monitorar cada caloria, cada passo e os nutrientes precisos em meu jantar. Mas apenas postar suas refeições e lanches em um grupo WhatsApp? Como isso pode ajudar?

A teoria, explica Neil, é que pausar para fotografar tudo o que comemos deve nos tornar mais ponderados sobre nossas escolhas alimentares - além de compartilhar as fotos com os amigos, teoricamente, impedir que eu use chocolate e queijo.

Afinal de contas, postar uma foto do meu cheeseburger duplo de Shake Shack e milk-shake de morango, enquanto Amy está mordiscando frango e couve grelhados, tem um elemento definitivo de vergonha pública. E o fato de que eles são meus amigos, em vez de um personal trainer anônimo, adiciona um nível extra de, bem, crueldade ao desafio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *